Marcellordi News

16

Ago

2016

O SIGNIFICADO DAS CORES NO INTERIOR

As cores do pisos, teto e paredes têm um grande impacto na maneira como você vivenciará o ambiente. Dependendo da escolha e combinações que fizer, você pode alterar o ambiente em questão.

 

Sabia que você pode fazer um ambiente parecer maior, mais quente, mais estreito, mais profundo ou mais longo apenas jogando com as cores do piso, teto e paredes? A regra geral é que tons claros fazem o ambiente parecer maior, enquanto cores escuras fazem parecer menor. E é claro que a cor do piso também é importante.

 

Pisos de cores e tons claras, fazem um ambiente parecer leve e visualmente maior, oferecendo uma aparência limpa e moderna, combinando muito bem com móveis escuros, formando assim uma união surpreendente. Já os pisos escuros são ideais para criar contraste. Eles combinam bem com paredes claras, acessórios ou com outras cores escuras, dando charme ao ambiente. Quando há excesso de cores escuras o efeito é um pouco sombrio, prejudicando o ambiente em geral. Portanto, não deixe de acrescentar alguns acessórios de cores fortes e impactantes em seu interior.

 

A cor e o estilo do seu piso terão um grande impacto na aparência do ambiente. É por isso que os pisos Quick-Step possuem um enorme número de cores, estilos e acabamentos…

Você pode ter certeza de que sempre há uma combinação perfeita para o seu gosto e personalidade.

 

Venha participar desta experiência oferecida pelos produtos Quick Step! Teremos o maior prazer em atendê-lo. Se preferir marque um horário 3720-2620 – Franca SP.

 

#marcellordi #marcellorevestimentosdeinteriores #francasp #quickstep #pisolaminado #decor #decoracion #designdeinteriores #interiorsdesign #architeture #arquitetura #brasiliandesign #referencia #lifestyle #international #comtemporarydesign #designbrasileiro #brazil

Postado por: marcelo

Tags: Novidades,

Comentários: ( 0 )

Comentários

Preencha os campos abaixo para fazer um comentário sobre esta notícia.
*Todos os campos são obrigatórios, seu e-mail não será divulgado.
Seu nome:
Seu e-mail:
Comentário: